Membros de torcidas organizadas se reúnem com comissão técnica e diretoria do Fluminense no CT Carlos Castilho




CT Carlos Castilho (Foto: Fluminense F.C.)

Membros de torcidas organizadas do Fluminense tiveram encontro pacífico com comissão técnica e diretoria no CT Carlos Castilho

Na tarde desta terça-feira, membros de torcidas organizadas do Fluminense estiveram CT Carlos Castilho e foram recebidos pela comissão técnica e pela diretoria do clube. O tom da reunião, que não estava programada, foi pacífico.

Os torcedores foram ao local para questionar o momento ruim do Fluminense. O técnico Mano Menezes, o auxiliar Marcão, o diretor Paulo Angioni e o vice-presidente Matheus Montenegro participaram da reunião. Os tricolores prometeram união e apoio na luta para manter o Fluminense na primeira divisão.

A conversa durou cerca de duas horas e aconteceu antes de o presidente Mário Bittencourt conceder entrevista coletiva na tarde desta terça-feira.

Em conversa com o grupo, Mano Menezes explicou que as oscilações no time são naturais devido à presença de jovens jogadores no elenco. A ideia do técnico é mesclar talentos mais jovens com medalhões disponíveis. Os torcedores deram apoio para que o treinador barrasse quaisquer jogadores necessários na luta contra o rebaixamento.

O Fluminense vem de eliminação para o Atlético-MG na Libertadores e está na zona de rebaixamento do Brasileirão com 27 pontos.

VEJA AINDA:

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”

Por Explosão Tricolor / Fonte: GE

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com