Tudo indica que o Fluminense enfrentará o Barcelona de Guayaquil, pelas quartas de final da Copa Libertadores, sem nenhum reforço contratado. A negociação com colombiano Jhon Arias, que pertence ao Patriotas e está emprestado ao Santa Fe, ambos da Colômbia, acabou emperrando.
O Fluminense deixou tudo acertado com os clubes para adquirir parte dos direitos econômicos e assinar com o meia-atacante de 23 anos até o fim de 2022. Porém, os detalhes para concretizar a transação ainda não foram fechados com o estafe do jogador. Sendo assim, a negociação não avançou.
Outro alvo tricolor no mercado da bola era Léo Chu, do Grêmio. O nome do atacante de 21 anos agradou a todos nas Laranjeiras, e a diretoria abriu negociações para um empréstimo. O clube gaúcho chegou a dar sinal verde para o negócio, mas acabou preferindo aceitar uma proposta para vender o jogador para o Seattle Sounders, dos Estados Unidos, por cerca de US$ 3 milhões de dólares (R$ 15,4 milhões na cotação atual).
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Jogos de ida das quartas de final da Copa Libertadores
Terça-Feira (10/08)
21h30
São Paulo x Palmeiras – Morumbi
Quarta-Feira (11/08)
19h15
Olimpia x Flamengo – Manuel Ferreira
21h30
River Plate x Atlético-MG – Monumental
Quinta-Feira (12/08)
21h30
Fluminense x Barcelona de Guayaquil – Maracanã
Jogos de volta das quartas de final da Copa Libertadores
Terça-Feira (17/08)
21h30
Palmeiras x São Paulo – Allianz Parque
Quarta-Feira (18/08)
19h15
Flamengo x Olimpia – Maracanã
21h30
Atlético-MG x River Plate – Mineirão
Quinta-Feira (19/08)
21h30
Barcelona de Guayaquil x Fluminense – Monumental
Por Explosão Tricolor / Fonte: ge
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

