Mercado da bola: panorama atualizado das negociações do Fluminense para 2022






Balanço atualizado do Fluminense no mercado da bola

Veja como andam as movimentações do Fluminense no mercado da bola:

William Bigode

Já acertou as bases salariais com o clube e falta só fazer os exames médicos e assinar contrato. Deve ser apresentado no início da semana que vem.

Cristiano

O Fluminense fez proposta de compra definitiva que a princípio agradou ao Sheriff, da Moldávia. Resposta deve acontecer no início da próxima semana.

Mario Pineida

O clube entrou em acordo com o Barcelos de Guayaquil para um empréstimo gratuito, e jogador é esperado no Rio semana que vem para realizar os exames e assinar o contrato.

David Duarte

Já há um acerto entre as partes desde quando o Fluminense tentou sua contratação em março. Ele ainda precisa vir ao Rio fazer exames e assinar contrato.

Ricardo Goulart

O clube apresentou um projeto para seduzir o jogador, que seria a principal contratação para 2022, e aguarda uma resposta.

Clique aqui e realize a sua inscrição no nosso canal do YouTube!

Germán Cano

O argentino ainda não deu resposta sobre a proposta feita pelo Fluminense há cerca de 10 dias, e negociação esfriou. Clube não pretende entrar em leilão.

Moisés e Patrick

Abel Braga indicou os dois jogadores, mas o Tricolor não deve investir em nenhum deles por já ter muitos atletas para as posições no elenco.

Rodinei

O Fluminense tentou um empréstimo ou liberação do lateral, mas Flamengo pediu US$ 1 milhão de dólares (cerca de R$ 5,7 milhões), valor considerado fora da realidade tricolor.

Alan

O Flu fez uma sondagem ao atacante, que passa férias no Brasil, mas descobriu que o jogador ainda possui vínculo com o Guangzhou Evergrande e vê negócio como difícil.

Elkeson

Houve apenas um contato inicial, mas que não avançou por enquanto. Clube só deve entrar na concorrência pelo jogador se outras negociações melarem.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE