Mercado da bola: sondagem, negociação esfriada, proposta do exterior e muito mais sobre o Fluminense






Mercado da bola

Veja as últimas movimentações no mercado da bola envolvendo o Fluminense:

Nino

Galatasaray, da Turquia, fez uma consulta ao Fluminense pelo zagueiro Nino. O clube turco obteve uma sinalização de que o Tricolor deseja receber algo em torno de 7 a 8 milhões de euros para negociar o defensor de 25 anos. A informação foi dada pelo jornalista turco Metin Karabaş, do portal Fanatik.

Nino tem contrato com o Fluminense até dezembro de 2024. O clube das Laranjeiras detém 60% dos direitos econômicos do jogador. Os outros 40% pertencem ao Criciúma.

Yago Felipe

São Paulo esfriou o interesse no volante Yago Felipe, do Fluminense. O clube paulista sinalizou com a possibilidade de oferecer jogadores como moeda de troca, mas o técnico Fernando Diniz teria pedido nomes de jovens promessas que fazem parte dos planos de Rogério Ceni para a próxima temporada, o que fez as conversas estagnarem.

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)



Reinaldo

Alvo do Fluminense para a próxima temporada, o lateral-esquerdo Reinaldo, de 33 anos, tem sido apontado como provável reforço do Grêmio. No entanto, a FRC Sports, empresa que cuida da carreira do defensor, negou que ele esteja acertado com o clube gaúcho.

Luiz Fernando

Atlético-GO não pretende facilitar a saída do atacante Léo Pereira, de 22 anos, que está na mira do Fluminense para a próxima temporada. O clube goiano só pretende negociar o jogador em definitivo. O Rubro-Negro pede algo em torno de R$10 milhões para liberar o atleta.

A ideia da diretoria do Atlético-GO seria negociar os 70% dos direitos econômicos que detém sobre o jogador, que ainda possui mais dois anos de contrato com o clube goiano.

LEIA TAMBÉM:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com