
Merece mais atenção (por Leandro Alves)
O Espírito Santo merece mais atenção do Fluminense. A torcida capixaba mostrou a sua força e deu show nos jogos contra Sampaio Corrêa e Atlético-MG. O Tricolor precisa jogar mais vezes em Cariacica.
Mas não é só jogar com mais frequência. O clube também tem que assumir a organização das partidas. Não acho bom que o Fluminense venda o controle da bilheteria para empresas. Com essa estratégia, o ingresso acaba ficando muito salgado para o torcedor capixaba.
O Fluminense é um clube de força nacional e precisa aproveitar isso, principalmente no caso do Espírito Santo, que não está tão distante do Rio de Janeiro e tem uma logística mais acessível.
Financeiramente, também é possível que o Fluminense consiga obter lucro jogando no Kléber Andrade. Em 2023, contra o Madureira, o Tricolor levou 10 mil torcedores ao estádio e conseguiu fechar a operação no azul. Na época, a receita líquida da partida foi de R$ 123.208,87.
Enfim, espero que a diretoria tricolor trate o torcedor capixaba com mais atenção e carinho. Foi bonito ver o Estádio Kléber Andrade cheio de tricolores nesta semana.
15 Trackbacks / Pingbacks