Mesmo perto de acordo, Flu teme por assédio ao meia Sornoza




O Fluminense tem negociações avançadas para contar com Sornoza, destaque da Libertadores, em 2017. Sornoza se empolgou com a ideia de se transferir para as Laranjeiras. Até mesmo o Dell Valle ficou satisfeito com a sigilosa proposta do Tricolor, embora ainda não tenha dado uma reposta em definitivo.

Por esse motivo, algumas pessoas dentro do Fluminense admitem temor pelo assédio que o jogador possa sofrer após a Libertadores. O Dell Valle empatou no Equador por 1 a 1 com o Atlético Nacional-COL e terá que buscar o título na Colômbia. Outros confiam na palavra do time equatoriano e dizem que a resposta ainda não chegou somente por causa do duelo decisivo.

Jorge Macedo, diretor de futebol do Fluminense, admite que o Sornoza era o camisa 10 ideal com quem o Tricolor negociou e fala sobre a possibilidade de chegada para 2017:

– A gente tinha uma conversa para ele vir depois da Libertadores. Com dois jogos já vimos que ele é diferenciado e o time foi avançando e a negociação ficou complicando. Nenhum atleta vai ser liberado antes da final da competição e a janela fechou. Nós estamos tratando com o clube para tê-lo em janeiro. O jogador está com muito interesse em vir ao Brasil e jogar no Fluminense – disse o dirigente.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL Esporte

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook