Mesquinharias marcam vendas de ingressos contra Palmeiras e Vasco




Amigos Tricolores!

Dois episódios sobre a polêmica dos ingressos, ambos em prejuízo do Fluzão. O Palmeiras não cumpre o regulamento, e não disponibiliza os 10% legais que cabem ao Fluminense, cedendo apenas 1.500 ingressos aos tricolores, a princípio, ampliando depois para 1.746 ingressos, contadinhos assim mesmo. Quanta mesquinharia!!!

E pensar que aqui no Rio eles receberam ingressos para o Setor Norte, e ainda puderam comprar nos setores mistos. Aliás, isso ainda vai dar problema… Galera misturada nos setores mistos… Acho que só aqui no Rio tem isso… Fora uma novidade dos Grenais.

Bem, o Flu já está tentando, junto ao STJD, um número maior.

Outro episódio, e neste vou me alongar mais, é mais uma maracutaia no futebol carioca, quando os ingressos para domingo já estão à venda, e o Vasco simplesmente disponibilizou somente o Setor Norte do Engenhão para o Fluminense! A torcida deles poderá escolher Sul, Leste ou Oeste, contrariando uma tradição em todas as partidas regionais já ocorridas no estádio!

Mais uma implicância mesquinha do Eurico, lamentável…

E há outro detalhe: o time cruzmaltino vai treinar no Engenhão terça, quarta, quinta e, se precisar, sexta-feira, num acordo que fez com o presidente amigo, o do Botafogo, que liberou o campo sem problemas.

Imaginem se o Fluminense solicitasse um dia apenas para treino…

Há um ditado muito certo que cabe aí no caso: “Quem se mistura aos porcos farelo come…”

São os amiguinhos da FERJ, os anti-Liga, os que fecham com o medíocre futebol organizado pela patética Federação Estadual, que a cada ano organiza um campeonato mais pobre, mais tendencioso, mais cheio de vícios, implicâncias e prejuízos a alguns filiados, em benefício de outros.

E ainda querem que o Fluminense dispute um Estadual onde uma série de atrocidades é decidida em arbitrais suspeitos, onde todos já entram sabendo que têm que aprovar o que é proposto, sob pena de tornarem-se vítimas também…

Cada vez mais fugir para o Minas-Sul-Rio é a solução!

O que ninguém ainda percebeu e falou é que, se o Flu passar pelo Palmeiras, o que acreditamos!, provavelmente vai poupar alguns jogadores contra o Vasco, pois o primeiro jogo das finais, pelo menos a princípio, está previsto para quarta-feira que vem.

Não, não me patrulhem… Sei que o Fluminense ainda tem que resolver a vida dele no Brasileirão, e todos nós queremos ganhar do Vasco. Mas que o foco vai ser a final, isso não há dúvida. Mas vamos aguardar inclusive a confirmação das datas, a princípio previstas para 4 e 18 de novembro.

E ficamos torcendo para uma semana perfeita, com a vaga na quarta-feira e uma bela vitória sobre o time do Eurico no domingo, em pleno Engenhão, onde, se eles não lembram, é a casa de festas da torcida tricolor, com dois Brasileirões comemorados e um Estadual, quando sapecamos o inquilino do estádio por 5 x 1 no placar agregado das finais.

Vamos, Fluminense! Foco nas partidas e uma excelente semana! Para salvar nosso 2015 e sair bem na foto, do título!

Eu acredito!

Por PAULONENSE

No Engenhão, domingo, a implicância do Eurico: ingressos só no Setor Norte para o Fluminense.