“Meu sonho é simples: ser campeão aqui.” Diz Lucas Gomes




Desde a saída de Wellington Nem, o Fluminense tinha uma posição carente, até que em 2015 chegou Lucas Gomes. O gol contra o Boa Vista mostrou isso, teve fôlego pra percorrer quase 50 metros e marcar.

– A velocidade é minha principal característica. Tinha um treinador no Londrina que dizia para nunca recuar. Tenho essa facilidade. É o que tento fazer: sempre de agredir o adversário – Disse o atacante.

Lucas Gomes cita como ponto alto da carreira jogar no Fluminense e demonstra motivação e ambição.

– Faltava estrutura, os clubes não pagavam. O Fluminense é o meu primeiro grande na carreira. Tudo o que passei me deu mais motivação para chegar aonde cheguei. Agora, não quero desperdiçar a oportunidade. Meu sonho é simples: ser campeão aqui. Dar alegria ao torcedor – diz Lucas Gomes

Mas manteve postura cautelosa e garantiu ainda poder melhorar.

– Preciso melhorar ainda. Tentei fazer o que o professor pediu, a parte tática (recuar para recompor o meio de campo). Mas quando tiver a bola, tenho de chegar dentro da área. Fiquei amarrado nos dois primeiros jogos. Depois, melhorou. Não posso deixar o Fred isolado. Tudo é uma questão de tempo, não dá para apressar as coisas.

Por Explosao Tricolor / Fonte: GloboEsporte / Foto: Bruno Haddad

PUBLICIDADE