Reforço do Flu, Claudio Aquino acumula polêmicas extra-campo




O meia argentino Claudio Aquino, de 24 anos, foi anunciado como novo reforço do Fluminense para o restante da temporada. Fora das quatro linhas, o histórico do jogador é para lá de polêmico. Conhecido pelas noitadas, o jogador foi apelidado de “Caipirinha Aquino”. Notícias relacionando o meia à confusões nas noites de Buenos Aires eram frequentes.

Em um dos casos, o argentino envolveu-se em um acidente automobilístico em Mendoza por estar fortemente embriagado. Uma marca de 1,08 de álcool no sangue de Aquino foi encontrado no teste do bafômetro. O limite na Argentina é de 0,5. Em outro acidente, Claudio Aquino foi acusado de ter avançado o sinal vermelho e atropelado um homem, que teve fratura exposta na tíbia, na fíbula e no tornozelo.

No entanto, o fato que despertou a ira dos torcedores do Independiente foi uma foto do meia, onde o mesmo aparecia sorrindo na balada depois de um empate pelo Campeonato Argentino, contra o Olimpo. A imagem circulou para todos os torcedores do clube, que, enfurecidos, pediram em demasia a saída do jogador.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Rádio Tupi

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook