Michael pede desculpas ao Fluminense e abre o jogo sobre a sua luta contra as drogas




O atacante Michael recomeçará sua jornada no futebol no Estoril, de Portugal. O tempo que o jovem atacante ficou parado foi muito curto: pouco mais de um mês desde que falou ao Fluminense que não queria mais jogar futebol. Em entrevista à Rádio Globo, Michael, cria de Xerém, pediu desculpas ao Tricolor pelos momentos conturbados vividos no clube. Confira abaixo: 

PEDIDO DE DESCULPAS

Michael: – Primeiramente, quero pedir desculpas ao Fluminense. Não são cinco ou seis pessoas que vão me agredir. A torcida é bem maior do que isso. Eu me dou bem com todo mundo. Companheiros, comissão. Sou grato a todos eles. Falava com todo mundo. Tenho que agradecer de coração por tudo o que fizeram por mim – disse Michael.

DROGAS

Michael: – Não me sinto um cara curado e nem livre disso. Tenho em mim que sou fraco perante isso e preciso de ajuda. Busco todas as alternativas que  tenho pra ficar o mais longe possível e me manter bem e com a cabeça boa. O meu corpo reage de um jeito e acabeça de outra. Minha mulher é maravilhosa e tenho certeza que nada disso vai acontecer de novo.

FUTEBOL

Michael: – O futebol é bom, é sonho e realidade. Só que às vezes parecia que as coisas não eram pra mim, e eu precisava achar um caminho. Preferi tomar aquela decisão. Foi um pouco muito cedo. De repente eu poderia insistir um pouco. Às vezes as coisas não são com a gente pensa. Assumi todos os meus erros e compromissos de que eu errei. Mas tô aqui agora com o Estoril.

FELICIDADE

Michael: – Quero ser feliz, se tiver que ser feliz aqui em Portugal, vou ficar. Tenho sonhos que não são tão grandes e nem absurdos e vou realizar. Fiz tantas coisas negativas e agora quero fazer positivas. A minha mãe me liga toda vez. Colocaram a mesma coisa. É um passado que não vou apagar. Saiu no Jornal Nacional. Fico chateado pelo meu pai e pela minha mãe. Claro que não vou esconder, mas as pessoas fazem questão de lembrar, e isso é chato. Para que as pessoas tem outras visões do Michael. As pessoas poderiam ajudar.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte / Foto: Fluminense FC