Michel Araújo e Yuri Lima dão susto e deixam treino mais cedo




Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.



Jogadores sentiram desconfortos musculares no treino desta quarta-feira

Com desfalques para a estreia do Brasileirão 2020, neste domingo (09), contra o Grêmio, o Fluminense viveu momentos de apreensão no treino desta quarta-feira (04), no CT Carlos José Castilho. Segundo informações do portal “Globo Esporte”, o meia Michel Araújo e o volante Yuri Lima sentiram desconfortos musculares e foram retirados do treinamento.

Yuri Lima sentiu o músculo adutor da coxa esquerda, enquanto o jogador uruguaio acusou o músculo anterior da coxa esquerda. Ambos passaram por exames ainda nesta quarta-feira, que não detectaram lesões.

Desta forma, eles não preocupam para o jogo diante do Grêmio. Yuri Lima deve começar como titular, no lugar de Hudson, que se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo. Michel Araújo, por sua vez, é uma das primeiras opções do técnico Odair Hellmann para entrar no meio de campo durante os jogos.

O Fluminense não contará com Matheus Ferraz e Digão, ambos se recuperando de lesão na coxa esquerda. Já Paulo Henrique Ganso, com um edema na panturrilha esquerda, é dúvida. Além disso, o lateral-direito Gilberto foi negociado em definitivo com o Benfica, e viaja para Portugal nos próximos dias.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com