Vítima do trágico acidente com o avião da Chapecoense, ocorrido na última terça-feira, o atacante Lucas Gomes foi enterrado no final da manhã desta segunda-feira, em meio a muita comoção dos familiares e milhares de amigos, na localidade de Nova Canindé, em Bragança.
O corpo do ex-jogador do Fluminense chegou a Belém no começo da tarde de ontem e seguiu recebendo homenagens no trajeto de aproximadamente 220 quilômetros até sua cidade natal, onde residem os pais do atleta.
Após a chegada do corpo, já noite de domingo, o cortejo passou pelo Estádio Diogão e pela casa dos pais de Lucas, antes de seguir para o local oficial do velório, o Ginásio do SENAI.
Lucas Gomes foi velado durante a madrugada e a manhã desta segunda-feira. Os volantes Ricardo Capanema, do Paysandu, e Edson, companheiro de Lucas no Fluminense, estiveram presentes no velório.
– Estou muito feliz com tantas homenagens para o meu filho – resumiu, emocionada, a mãe de Lucas.
Ao final da manhã, o corpo de Lucas Gomes deixou o ginásio e seguiu em cortejo pelas ruas da histórica Bragança, seguido por centenas de motos e carros, e recebendo mais homenagens ao longo de todo o trajeto de cerca de 40 quilômetros até o vilarejo onde o jogador nasceu.
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Divulgação
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com