Mirassol x Fluminense: escalações, onde assistir, arbitragem e palpite – Brasileirão 2025



Mirassol x Fluminense - Brasileirão 2025

Brasileirão 2025

Mirassol x Fluminense - Brasileirão 2025

Mirassol x Fluminense: escalações, onde assistir, arbitragem e palpite – Brasileirão 2025

É dia de Flu! Em duelo atrasado da décima terceira rodada do Brasileirão 2025, o Fluminense Football Club enfrenta o Mirassol nesta quarta-feira, 8 de outubro, às 20h (de Brasília), no Estádio Campos Maia, em Mirassol (SP).

Trata-se de um confronto direto na luta por uma vaga na próxima edição da Conmebol Libertadores. No momento, o Tricolor das Laranjeiras ocupa a sétima colocação, com 38 pontos, mas com dois jogos a menos. Já o Leão Caipira está na sexta colocação, com 43 pontos.

Tabela atualizada do Campeonato Brasileiro da Série A

Análise e palpite (por Vinicius Toledo)

Acompanhe as colunas do Vinicius Toledo publicadas no Explosão Tricolor!

“Será um bom teste para o Fluminense do Zubeldía, que vem apresentando algumas situações positivas como, por exemplo, um time mais compacto e o ressurgimento de alguns jogadores que estavam esquecidos.

O Mirassol é a sensação do Brasileirão. Nas últimas três rodadas, sofreu duas derrotas (Atlético-MG e Corinthians), que, na minha visão, foram injustas, pois o time do interior paulista foi superior, mas como futebol é bola na rede… Promessa de um bom jogo!

Palpite: Mirassol 1×2 Fluminense”.

VEJA AINDA:

Pendurados do Fluminense para o jogo contra o Mirassol

Dá para apostar no Fluminense contra o Mirassol?

FICHA TÉCNICA

MIRASSOL x FLUMINENSE

Local: Campos Maia, Mirassol (SP)

Data: 8 de outubro de 2025 (quarta-feira)

Horário: 21h (de Brasília)

Onde assistir: Premiere (pay-per-view)

Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE)

Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Francisco Chaves Bezerra Jr (PE)

VAR: Caio Max Augusto Vieira (GO)

MIRASSOL: Walter; Daniel Borges, João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura, Danielzinho e Gabriel; Negueba, Carlos Eduardo (Alesson) e Chico da Costa

Técnico: Rafael Guanaes

FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Juan Freytes e Renê; Hércules, Martinelli e Lucho Acosta; Keno (Lima), Canobbio e Germán Cano (John Kennedy)

Técnico: Luis Zubeldía

Compartilhe o artigo em suas redes sociais!

Siga o Explosão Tricolor no WhatsAppFacebookInstagram e Rede X 

Saudações Tricolores!

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com