Mistério no Flu: sem suspeitos, bolas, chuteiras e camisas são furtadas; diretoria se cala




O site da ESPN Brasil soltou a bomba, agora de manhã, de que o clube foi furtado no dia 20 de fevereiro de 2015. Segue a notícia na íntegra:

“Na última sexta-feira, um crime foi registrado na sede social do Fluminense. Um contêiner da patrocinadora de material esportivo do clube, instalado atrás de um dos gols do campo das Laranjeiras, foi furtado. Dentro dele, bolas, chuteiras e uniformes – alguns personalizados, dos jogadores – sumiram. A Polícia Civil investiga o caso.

Procurado pela reportagem, o Fluminense não irá se posicionar. De acordo com a assessoria, o ocorrido está nas mãos das autoridades competentes e o clube espera a resolução das investigações. Internamente, a diretoria tentou manter o episódio em sigilo. A perícia foi realizada por policiais sem distintivo, para não alarmar a imprensa.

O contêiner, instalado no Estádio das Laranjeiras em 2012, servia basicamente de depósito de materiais esportivos. Alguns jogadores mantinham objetos pessoais no local. Não se sabe ainda, entretanto, o que exatamente foi furtado. A estrutura fica localizada ao lado do estacionamento dos jogadores. No dia do furto, inclusive, os atletas realizaram treinamento normal no campo.

De acordo com informações da 10ª DP (Botafogo), foi feito um registro de furto. A perícia do local foi solicitada e alguns funcionários prestaram depoimento. O caso está sendo tratado pela 9ª DP (Catete) – área onde ocorreu o crime – que dará continuidade às investigações.”

Fonte: ESPN Brasil / Foto: CAIO BLOIS/ESPN.COM.BR