Moleque atrevido




banner_viniciustoledo

Quem viu a imagem e o título do texto deve ter pensado o seguinte: “Lá vem polêmica”. Nada disso, galera! Hoje o papo é para exaltar o nosso jovem atacante Wellington. 

Confesso que quando fiquei sabendo do interesse do Fluminense em repatriá-lo, cheguei a ficar meio bolado. Pensei comigo: “Só o Fluminense mesmo para pegar esses caras que rodam o mundo inteiro e não dão certo em lugar algum”. Pois é, graças a Deus, eu estava completamente enganado e o moleque acabou queimando a minha língua. 

Wellington joga muito! (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)
Wellington joga muito! (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)

Wellington retornou, vestiu a camisa tricolor e está comendo a bola. Não tenho dúvida alguma em afirmar que o atual Fluminense é ele, Gustavo Scarpa e mais nove. Dá gosto ver o garoto partindo pra dentro dos seus marcadores sem medo algum de ser feliz.

O moleque é atrevido, mete a caneta nos caras sem dó nem piedade e joga de forma objetiva. Ninguém consegue pegar o enjoado drible de futsal dele. Chega a ser engraçado!

Uma pena não termos mais um grande camisa nove para dialogar com o garoto. Mas de uma coisa nós já temos certeza: o Fluminense acertou em cheio ao contratar o Wellington.

A criança é atrevida e joga muita bola! Tem tudo para fazer história com a camisa tricolor. E pelo que mostrou até aqui, o moleque está cheio de vontade!

EXPLOSIVAS DO GUERREIRO:

1 – No sábado retrasado, o diretor de futebol do Fluminense, Jorge Macedo, me confidenciou que por duas vezes tentou contratar o Wellington, quando ele era o homem forte do futebol do Internacional. Ainda bem que as tentativas não deram certo!   

2 – Veio a última janela e o Jorge Macedo tentou novamente o garoto. Wellington assinou com o Fluminense por quatro temporadas. 

3 – Já pensando na temporada de 2017, acho que o Fluminense tem tudo para montar um fortíssimo setor ofensivo com Sornoza, Gustavo Scarpa, Wellington e o Richarlison. 

4 – Na minha visão, a diretoria pagou muito caro pela metade dos direitos econômicos do Richarlison. R$ 10 milhões é muita grana para ter somente a metade dos direitos econômicos de um ponto de interrogação. Mas também acho que o garoto tem muito potencial. Ele necessita ser desenvolvido e bem orientado. Resta saber se o Fluminense conseguirá lapidar esse diamante bruto.      

5 – No final do texto, coloquei mais um vídeo da festa da torcida tricolor em Edson Passos no último sábado. Assista!

Saudações Tricolores!

Vinicius Toledo / Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com