Radamés participará da 15ª edição do reality show “A Fazenda”
Cria de Xerém, o volante Radamés, de 37 anos, foi anunciado como novo participante do reality show “A Fazenda“, da Record. O jogador está sem clube desde o mês passado, quando deixou o Brasiliense.
Radamés começou a carreira no Fluminense e passou por clubes como Juventude, Náutico, Al-Jazira, Botafogo-SP, Volta Redonda, Boa Esporte, Icasa, Vila Nova, Paysandu e Brasiliense. Pelo Tricolor, o meio-campista conquistou o Campeonato Carioca de 2005.
Radamés também esteve no noticiário da última década por conta do relacionamento com a atriz e modelo Viviane Araújo. O reality show também já teve a participação de outros ex-jogadores, como Viola, Paulo Nunes, Amaral, Aloísio Chulapa e Dinei.
Dos campos de futebol para #AFazenda15! 🤠⚽
O craque Radamés Martins é o mais novo peão confirmado nesta edição. Vai ter que driblar muitos adversários para abocanhar o prêmio final, hein?Não perca a pré-estreia de #AFazenda nesta segunda (18), às 22h30#AquecendoOFeno pic.twitter.com/crJIKUOucC
— A Fazenda (@afazendarecord) September 14, 2023
VEJA AINDA:
- Conmebol anuncia que voltará a entregar tradicional prêmio para o campeão da Libertadores
- Brasileirão: CBF anuncia datas, horários e locais dos jogos do Fluminense contra Cuiabá, Botafogo, Corinthians, Bragantino e Goiás
- Coluna: “Perspectivas detalhadas” (por Vinicius Toledo)
- Coluna: “Exagero colorado” (por Vinicius Toledo)
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
