Os moleques de Xerém chegaram para fazer barulho no time principal do Fluminense. Responsáveis pela maior parte das vendas de camisas personalizadas, os números dos moleques vindos da base aumentam a cada dia.
Com 50% das vendas, Gustavo Scarpa domina o ranking de camisas vendidas desde a saída de Fred. Os pedidos pelo número 10 e o nome G. Scarpa atendem por 50% dos pedidos nas lojas oficiais do clube, agora administradas pela Meltex Franchising. Na recém-reformada loja das Laranjeiras, esse número até passa de 50%. Em outubro, quando ainda vestia o número 40, o meia era responsável por 30% das personalizações.
Logo depois de Scarpa aparecem os pedidos por outros dois jogadores revelados nas categorias de base: a camisa 11 de Wellington e a 35 de Marcos Júnior.
Depois da reinauguração da loja na sede das Laranjeiras, o Fluminense pretende aumentar o número de filiais em 2017. O foco principal são Rio de Janeiro e Niterói, mas há planos de expansão para Salvador, outras capitais do Nordeste e algumas cidades do Espirito Santo. A meta do clube e de seu parceiro é duplicar o faturamento com a venda de produtos licenciados nos próximos dois anos. O investimento inicial para abrir uma filial é de R$ 150 mil.
– Estamos extremamente satisfeitos com essa parceria. Nossas lojas evoluíram e se consolidaram no último fim de ano. Os torcedores já estão identificados com a loja Fluminense FC e, sem dúvidas, atingiremos objetivos ainda maiores em 2017 – afirmou o gerente de operações da Meltex, Tommy Kamimura.
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte.com / Foto: Divulgação
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