Antes do início do treinamento desta segunda-feira (26), o volante Jadson concedeu entrevista coletiva no CT Pedro Antônio. Veja na íntegra abaixo:
Momento do Fluminense
Jadson: A gente está trabalhando bem, colocando em prática o que o Abel está pedindo. A sensação que vivemos é a de dever cumprido. Temos de manter os pés no chão. A gente sabe que ainda tem de evoluir. O futebol, hoje em dia, é de muito estudo. Então, daqui a pouco vai ficar mais difícil o dia a dia com as observações dos adversários.
Ambiente leve após a vitória no Fla-Flu
Jadson: A gente sabe que o resultado baliza o futebol. Quando se perde, está tudo errado. Minha vida sempre foi futebol, então, sei que duas vitórias mudam tudo. Como eu falei, temos de manter o humildade.
Titularidade
Jadson: A maneira que o Abel trabalha é boa a todos os jogadores. Trata todo mundo da mesma forma. Quando a gente chega a um clube, trabalha para ter oportunidade. Então, tem de saber aproveitar.
Importância da torcida
Jadson: É natural ter um pouco de desconfiança quando o time não vai tão bem. Mas o último mês foi muito importante. Tivemos atuações consistentes. Está na hora de o torcedor comparecer e ajudar. Assim como o time, o torcedor tem a sua importância. A gente tem de juntos conquistar um resultado importante na quinta-feira.
Fim do jejum de vitórias no Fla-Flu
Jadson: Eu sabia do jejum, conheço a história do clube e também acompanhei de fora. Foi uma marca importante voltar a ganhar do Flamengo. Porém, o mais importante foi mostrar a nossa evolução enquanto time.
VEJA AINDA:
+ Paulo Autuori se manifesta sobre a chegada de reforços
+ E daí? (por Vinicius Toledo)
Por Explosão Tricolor
