Monitorado pelo Fluminense, Dodô prefere seguir atuando fora do Brasil




Foto: Divulgação / Shakhtar



Lateral-direito está sendo monitorado pelo Fluminense

Em razão da guerra na Ucrânia, o lateral-direito Dodô, do Shakhtar Donetsk, retornou ao Brasil. Enquanto não define o seu futuro, o jogador manterá a forma física no CT do Coritiba, clube que o revelou para o futebol.

No momento, Dodô prioriza seguir atuando no exterior. Porém, no futebol brasileiro, Fluminense e Flamengo monitoram a situação do lateral-direito. A informação foi dada pelo portal Globo Esporte.

Com contrato até agosto de 2025, Dodô já vinha chamando a atenção de diversos clubes da Europa e teve o seu nome ligado ao Tottenham, Bayern de Munique e Real Madrid. Os ingleses e os alemães, inclusive, chegaram a oficializar propostas na última temporada. No entanto, foram recusadas pelo Shakhtar.

Nesta segunda-feira, a FIFA confirmou a liberação para estrangeiros que atuam na Rússia e na Ucrânia possam atuar por outros times. A entidade anunciou todos os contratos estão suspensos até o fim da atual temporada, jogadores e treinadores serão considerados “sem contrato” até 30 de junho. O prazo para registro desses atletas vai até o dia 7 de abril.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com