O candidato à presidência do Fluminense pela chapa Verdade Tricolor, Pedro Trengrouse, parece estar muito disposto a lutar pelo reconhecimento do título mundial de 1952. Trengrouse entrou em contato com o presidente Peter Siemsen por e-mail e propôs viajar junto com o mandatário tricolor e os candidatos Cacá Cardoso e Pedro Abad para entregar à FIFA toda a documentação existente sobre a histórica conquista. Confira a íntegra do e-mail enviado ao presidente Peter Siemsen:
“From: Pedro Trengrouse
Date: 2016-08-24 1:22
GMT-03:00
Subject: Mundial 1952
To: Peter Eduardo Siemsen
Cc: Dhaniel Cohen, Heitor D’Alincourt, Carlos Cardoso, Pedro Abad
Caro Peter,
Tomo a liberdade de lhe escrever para reforçar e-mails enviados nos dias 26 e 30 de julho, ambos devidamente anexados, referentes à ação institucional que sugeri para o reconhecimento do Mundial de 1952, após nossa conversa na FluFest e a consequente reunião com Dhaniel Cohen e Heitor D’Alincourt, aqui copiados.
Esta questão é importantíssima para o Fluminense e não gostaria que este período eleitoral a contaminasse. Por este motivo, tomo a liberdade de copiar os outros dois candidatos já declarados, Pedro Abad e Cacá, sugerindo irmos todos juntos à FIFA entre os dias 10 e 14 de outubro para que possamos entregar juntos toda documentação existente e já reunida pelo excelente trabalho e consolidar de uma vez por todas o reconhecimento deste título tão especial.
Saudações Tricolores,
Pedro Trengrouse”
Por Explosão Tricolor / Fonte: Observatório do Fluminense / Foto: Divulgação
