
Mundial de Clubes: FIFA libera duas contratações e seis mudanças na lista de inscritos para o mata-mata
De acordo com o regulamento do Mundial de Clubes, os 16 clubes classificados às oitavas de final poderão fazer duas contratações e seis mudanças na lista de inscritos para o mata-mata do torneio da FIFA. As modificações podem ser feitas entre esta sexta-feira (27/06) e a próxima quinta-feira (03/07).
Mundial de Clubes: chaveamento e agenda de jogos das oitavas de final
O que diz o regulamento do Mundial de Clubes
“Durante o período de 27 de junho a 3 de julho de 2025, os clubes podem substituir jogadores cujos contratos tenham expirado naturalmente durante a competição. Durante esse período, os clubes também podem adicionar até dois novos jogadores, que não contarão para o máximo de 35 jogadores na lista final”, diz o regulamento.
“O número total de jogadores alterados ou adicionados à lista final não pode exceder seis. Os jogadores novos e os substitutos não precisam ter sido incluídos previamente na lista provisória de jogadores do clube. Para evitar dúvidas, as substituições de goleiros devido a lesão ou doença não contam para o limite de seis mudanças permitidas”, completa o documento.
Mundial de Clubes: Fluminense receberá pagamento da FIFA nesta sexta-feira
Caminho do Fluminense
O Fluminense vai enfrentar a Inter de Milão nas oitavas de final do Mundial de Clubes. A partida ocorrerá na próxima segunda-feira, às 16h (de Brasília), no Bank of America Stadium, em Charlotte, no Estados Unidos.
Caso passe pelos italianos, o Tricolor terá pela frente o vencedor do duelo entre Manchester City (Inglaterra) e Al-Hilal (Arábia Saudita).
Chaveamento completo do mata-mata do Mundial de Clubes
Inter de Milão x Fluminense: onde assistir
- Globo (TV aberta)
- Sportv (TV fechhada)
- Globoplay (streaming)
- DAZN (streaming)
- Caz[e TV (YouTube)
Compartilhe o artigo em suas redes sociais! Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
Saudações Tricolores!
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
Seja o primeiro a comentar