Na contramão do momento, Marcos Junior demonstra gratidão ao Fluminense em rede social




Com dificuldades financeiras, o Fluminense vive momento de grande turbulência. Processado por três jogadores (Gustavo Scarpa, Henrique e Diego Cavalieri), o Tricolor corre o risco de sofrer um prejuízo milionário. O meia Gustavo Scarpa, inclusive, conseguiu rescindir com o clube das Laranjeiras na Justiça através de uma liminar. Na contramão, o atacante Marcos Junior adotou postura diferente de alguns de seus companheiros de equipe e usou o seu perfil no Instagram para demonstrar gratidão ao Tricolor. Confira a mensagem abaixo:

“Um momento como esse faz você pensar e ser ainda mais grato por tudo o que acontece em sua vida. É claro que as dificuldades aparecem e é preciso ser forte para passar por cima de todos os problemas e seguir com o sorriso no rosto. Estou realizado por completar mais um ano fazendo o que mais gosto e defendendo um dos maiores clubes do país. Muito obrigado, Senhor”, escreveu o atacante.



VEJA AINDA:

Quem pagará a conta? (por Vinicius Toledo)

Repórter lista as dívidas do Flu com o Henrique Dourado

Flu anuncia nova parceira para a Florida Cup

Flu procura goleiro do Sport

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

6 Comentário

  1. É por aí MJr, são nesses momentos difíceis, que vimos os verdadeiros tricolores. Momentos, esses, que todos estão sujeitos a passarem. Essa gratidão que vc demonstra é, que deveria servir para os outros. Sabemos que tds tem seus direitos, mas, sabendo dessas dificuldades, teriam que relevar e sentarem, cara a cara , com quem de direito e negociar e, não querer levar vantagem. Mas como tudo na vida passa, só o tempo pra dizer quem estava certo. ST. Walmir. O FFC é enorme, vai sair dessa situação horrível.

  2. Há momentos que voce precisa refletir, mesmo com toda a angústia do dinheiro, é preciso refletir, certas coisas acontece conosco para o bem e para o mal. Tenho observado com carinho um jogador chamado Marcos Júnior, foi um menino que chegou ainda crianca em Xerém, veio sozinho e foi largado pelo pai lá, família pobre, pai motorista de onibus em Brasília, nunca teve tempo para sequer saber do filho. Esse confessou o seu medo, viveu momentos de angústia quando aos 14 anos era deixado sozinho em Xerém nos fins de semana quando todos as outros meninos iam para suas casas, ele tinha um medo de sair por causa da violencia. Quando chegou no sub 18 viveu o seu grande momento na copinha e ao fazer uma grande final contra o Corinthians ao ser entrevistado por uma emissora de TV como um dos destaques da copinha chorou ao vivo dizendo que um dos seus maiores desgostos era saber que nunca seu pai viera de Brasília ver um jogo seu. A emissora entao trouxe o seu pai escondido para final sem MJ saber, mesmo o Flu perdendo o encontro foi realizado, Marcos Júnior chorou mais uma vez abracao ao pai, e logo depois subiu ao profissional. Hoje pelo Estagram MARCO JÚNIOR, que vive os momentos conturbados no Fluminense mandou a seguinte mensagem- ”
    “Um momento como esse faz você pensar e ser ainda mais grato por tudo o que acontece em sua vida. É claro que as dificuldades aparecem e é preciso ser forte para passar por cima de todos os problemas e seguir com o sorriso no rosto. Estou realizado por completar mais um ano fazendo o que mais gosto e defendendo um dos maiores clubes do país. Muito obrigado, Senhor”, escreveu o atacante” —
    Porra, porque a torcida do Fluminense pega no pé desse rapaz???? Ele nao é tao ruim assim. “Moleque” eu já te admirava, agora virei seu fan!!!
    Escrevo isso com lágrimas no olhos ao ver o meu clube amado, clube pelo qual tenho tanta paixao, Sendo mais uma vez humilhado em sua história!!!

  3. O Fluminense como sempre vai se superar, o futebol assim como nosso país atravessa uma crise, creio nessa reestruturação pela qual passa nosso clube. É doloroso mas necessário, entre erros e acertos derivados de uma gestão, a forma como dispensaram os atletas na minha opinião foi feita displicentemente e vai gerar custos altíssimos, o ser humano quando se sente desvalorizado é como ex esposa ! Está faltando interface entre atletas, empresários , jurídico e futebol. Aguardamos a conta !!!

  4. isso aí garoto… é hora de manifestações positivas para trazer segurança p/essa torcida sofrida, mas q ama o clube e espera por dias melhores… se tivermos um time mediano, mas de atletas q amam e dão a vida pelo clube, estaremos melhores q se tivéssemos um bando de mercenários q só pensam em sugar do clube e deixá-lo a míngua.

Faça um comentário