Decisão traz mais tranquilidade ao Fluminense para o pagamento das dívidas trabalhistas
A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região, desembargadora Edith Maria Correa Tourinho, deferiu, na última terça-feira (05), o requerimento formulado pelo Fluminense para instauração de Regime Centralizado de Execuções. A decisão permite ao Tricolor organizar o pagamento das dívidas trabalhistas, afastando de vez a pressão das penhoras. Em fevereiro, o Tribunal de Justiça havia homologado o plano de pagamento referente às dívidas cíveis.
Com a homologação nas duas esferas (cível e trabalhista), caberá ao clube das Laranjeiras realizar depósitos mensais nos respectivos juízos centralizadores, destinando também um valor fixo anual para a liquidação gradativa do débito. Há ainda possibilidade de propor valor para a quitação antecipada da dívida àqueles que oferecerem maior desconto.
Em abril, o Fluminense iniciou o pagamento das parcelas, depositando-as em juízo. O repasse dos valores pelo juiz centralizador obedecerá a regra firmada entre o Fluminense e os advogados dos credores.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com