Na véspera de clássico, técnico do Vasco exalta trabalho de Fernando Diniz e estilo de jogo do Fluminense: “Singular dentro do futebol brasileiro”




Foto: Daniel Ramalho / Vasco



Técnico vascaíno não poupou elogios ao trabalho de Fernando Diniz 

Em clássico válido pela 8ª rodada do Campeonato Carioca, Fluminense e Vasco da Gama medem forças neste domingo, às 18h, no Maracanã. Na véspera do confronto, o comandante do Cruzmaltino, Maurício Barbieri, exaltou o trabalho do técnico Fernando Diniz e reconheceu que será um grande desafio enfrentar o Tricolor.

– Não é novidade para ninguém que o Diniz vem fazendo um bom trabalho. Acho que, nesse momento, a principal diferença é que do lado de lá existe um trabalho consolidado, e a gente ainda está em um processo de desenvolvimento, estruturação da forma de jogar e formação de elenco. Ainda estamos no estágio anterior de desenvolvimento e formação de equipe. Teremos que ter atenção, especialmente porque a maneira do Fluminense jogar é quase singular dentro do futebol brasileiro – afirmou Barbieri.
– Em linhas gerais, é como enfrentar qualquer outra equipe. Deixar eles fora do que os deixa confortáveis, explorar nossos pontos fortes e aliar isso às deficiências deles. Toda equipe tem deficiências e virtudes, isso também vale para nós. A ideia é analisar bem e procurar soluções para potencializar nossas virtudes – completou o técnico.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com