Atacante do Shakhtar Donetsk critica pressa na transição de jovens para o profissional e lamenta falta de sequência antes de deixar o Tricolor.
Enquanto o Fluminense se prepara para estrear no Carioca com um time repleto de jovens, uma voz que conhece bem Xerém ecoou lá da Ucrânia. Isaque, vendido ao Shakhtar Donetsk em agosto de 2025, abriu o jogo sobre a sua saída e deixou um alerta importante para a diretoria e para a torcida.
O atacante, que pode render até 12 milhões de euros aos cofres tricolores, admitiu “uma ponta de frustração por não ter tido sequência no time principal”. Sob o comando de Renato Gaúcho, ele somou apenas 60 minutos em campo, o que apressou sua ida para a Europa.
Alerta sobre Xerém
Isaque foi direto ao ponto sobre a pressão que os “moleques de Xerém” sofrem: “O pessoal acha que já colocando vai dar o mesmo resultado que estava dando na base, mas não é assim. Essa transição tem que ser bem feita”, afirmou o jogador, pedindo paciência para não “queimar” talentos precocemente.
O sonho do retorno
Mesmo brilhando na Ucrânia, o coração de Isaque segue nas Laranjeiras. Ele revelou que acompanha todos os jogos ao lado de Kauã Elias e que mantém vivo o sonho de voltar para realizar o que não conseguiu: ter uma sequência real e marcar gols no Maracanã.
Confira também no Explosão Tricolor:
+ Saiba como fica a situação de Wallace Davi após o Fluminense desistir de Savarino
+ Fluminense x Madureira: Onde assistir, data, horário e local da estreia no Carioca
+ Quem é Alexis Cuello? Conheça o atacante que o Fluminense quer para o lugar de Cano
+ Fluminense anuncia saída de zagueiro; veja o comunicado
+ Zenit contrata zagueiro e anima Fluminense por retorno de Nino
+ Guia do Fluminense 2026: Quem sai, quem chega e como está o elenco atualizado
+ Fluminense fecha pacote de zagueiros para o início de 2026; confira a análise das opções
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com



Seja o primeiro a comentar