Copa Sul-Americana 2025

Não existe comunicação no Fluminense?
(por Vinicius Toledo)
“Porque no momento que eu tiro o Martinelli e coloco o Facundo (Bernal), praticamente eu troquei um volante pelo outro. Porque eu senti que duas vezes no ataque do Lanús, o Martinelli não voltou, pensei que ele tivesse cansado, e depois ele e até falou que não estava. Coloquei o Facundo no lugar dele” – Renato Gaúcho em entrevista coletiva concedida após a derrota do Fluminense Football Club para o Lanús por 1 a 0, em Buenos Aires, pela partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.
Pois é, o técnico do Fluminense “pensou” que o Martinelli estava cansado. Me lembro bem que o volante havia dado dois importantes desarmes, sendo que no segundo, ele ainda partiu em direção à área do Lanús, mas foi desarmado. Honestamente, não aparentou cansaço algum, mas o Renato Gaúcho “pensou” que estava…
Só uma pergunta: “Não existe comunicação no Fluminense do Renato Gaúcho”? Qual a dificuldade de perguntar ao jogador durante o jogo se estava cansado ou não? Pelo amor de Deus, me poupe!
O Martinelli era um dos poucos que estava apresentando algo bom para o Fluminense, mas o “pensamento” do Renato Gaúcho afundou o time. Como dizia o eterno Chacrinha: “”Quem não se comunica, se trumbica”.
Forte abraço e ST
VEJA AINDA:
Entrevista com o executivo da Sports Value sobre a proposta de SAF no Fluminense
Panela do Fluminense merecidamente castigada na Argentina
Comentarista da CazéTV critica substituições de Renato Gaúcho contra o Lanús: “Destruiu o time do Fluminense”


