“Não levou em conta a integridade física do adversário”; Ex-árbitro afirma que expulsão de Marcelo foi merecida






Carlos Eugênio Simon considerou justa a expulsão do lateral-esquerdo tricolor

Após o ex-árbitro Sálvio Spinola afirmar que Marcelo não teve intenção de atingir o zagueiro Luciano Sánchez, do Argentinos Juniors, e por esse motivo não deveria ter sido expulso, outro ex-juiz fez uma avaliação totalmente oposta. Comentarista de arbitragem dos canais ESPN, Carlos Eugênio Simon afirmou que o cartão vermelho foi bem aplicado. Segundo ele, o jogador do Fluminense “não levou em conta a integridade física do adversário”.

– O Marcelo, em uma jogada em que ele pisa na perna do Luciano Sánchez, a cena é forte, e a jogada é forte. Ele não levou em conta a integridade física do adversário. Por isso o cartão foi bem aplicado. O árbitro do campo não aplicou, mas o VAR interveio corretamente e aplicou para o jogador Marcelo, devido à gravidade da jogada, em uma força excessiva, em que a imagem realmente é muito forte, mas o cartão vermelho foi bem aplicado.
– O Marcelo sai chorando. É um baita jogador de futebol, disciplinado, um atleta profissional correto, mas aconteceu essa infelicidade com ele, e com o companheiro de trabalho dele, o adversário, que acabou sofrendo a pior. No meu entendimento, a expulsão foi correta.

Simon admite que errou ao anular gol de Obina no polêmico Fluminense x Palmeiras de 2009 - ESPN

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com