Não tem jeito! Fluminense “ressuscita” o Grêmio no Brasileirão




Yago Felipe (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Na noite desta terça-feira (09), o Fluminense perdeu para o Grêmio pelo placar de 1 a 0, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Com derrota, o Tricolor das Laranjeiras se manteve na oitava colocação, com 42 pontos.

Primeiro tempo

Logo nos primeiros segundos, Elias quase abriu o marcador na Arena do Grêmio após pixotada de Nino. A finalização explodiu no travessão de Marcos Felipe. A equipe gaúcha pressionou o Fluminense e, consequentemente, criou algumas chances.

O Fluminense só deu um sinal de vida aos 16′, através de um bom chute de fora da área dado pelo Luiz Henrique, porém, o Grêmio seguiu melhor, em especial, no jogo aéreo onde os gaúchos levaram a melhor em algumas oportunidades. Aos 30′, Luiz Henrique sentiu um problema muscular e foi substituído pelo Caio Paulista.

Aos 40′, John Kennedy finalizou com perigo de fora da área após boa jogada trabalhada pelo time, que chegou a ficar com a bola durante 55 segundos.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, o jogo ficou mais aberto. O Fluminense até criou duas boas chances, mas foi o Grêmio que se deu bem. Aos 16′, Diego Souza abriu o marcador com o toque de cabeça no canto do Marcos Felipe.

Em desvantagem, o Fluminense até tentou buscar o empate, mas esbarrou em suas próprias limitações. Para complicar, o Grêmio ameaçava nos contra-ataques, mas o placar terminou com a vitória da equipe gaúcha por 1 a 0.

Ao vivo, nesta terça-feira, às 23h30 (de Brasília)

Assista ao programa pós-jogo do Explosão Tricolor com Vinicius Toledo e Vitor Costa, que comentarão sobre tudo que rolou no duelo entre Grêmio e Fluminense. Ao vivo, no canal do Explosão Tricolor, no YouTube (segue abaixo a tela de transmissão):

Clique aqui e realize a sua inscrição no nosso canal do YouTube!

Próximo jogo

Agora, o Tricolor focará na partida contra o Palmeiras, n0 próximo domingo (09), às 18h15 (de Brasília), no Maracanã, pela trigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Acompanhe a cobertura pós-jogo com notícias, entrevistas, vídeo com os melhores momentos, notas das atuações e muito mais. Fique ligado(a) no canal com a cara da arquibancada verde, branca e grená!

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE