Nathan fala pela primeira vez como jogador do Fluminense




Nathan (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



Meio-campista comemorou o acerto com o Fluminense

Na noite desta terça-feira (04), o Fluminense anunciou a contratação do meia Nathan, de 25 anos, que chega por empréstimo do Atlético-MG. Em entrevista concedida ao site oficial do clube das Laranjeiras, o jogador agradeceu a oportunidade de vestir a camisa tricolor.

– Estou muito feliz de chegar ao Fluminense. O acerto foi incrível e eu agradeço à oportunidade de poder vestir essa camisa. Se Deus quiser, com muita batalha e luta, esse será um ano muito vitorioso. A expectativa é a melhor possível, de lutar por títulos. Quando se veste uma camisa desse tamanho, de um clube dessa grandeza, não tem como pensar em outra coisa – disse Nathan.

Nathan também aproveitou para agradecer o carinho que vem recebendo da torcida do Fluminense.

– Fico muito feliz com o carinho dos torcedores nas redes sociais. Não consegui acompanhar tanto, porque na fazenda onde estava com a família não tem tanto sinal de internet. Mas os familiares contaram que a torcida estava muito empolgada e fico feliz com esse carinho – concluiu o meio-campista.

Nathan assinou contrato com o Fluminense até o fim de 2022, com opção de compra fixada em 5 milhões de euros (cerca de R$ 32 milhões). O Tricolor irá arcar com 100% do salário do meia e ainda pagará R$ 1 milhão ao Atlético-MG pelo empréstimo de um ano.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE