Nathan quebra o silêncio sobre sua saída do Fluminense




Nathan (FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)



Meia afirmou que decidiu voltar ao Alético-MG

Um dia depois de o Fluminense desistir da renovação do empréstimo do meia Nathan, o jogador se pronunciou sobre a sua saída do clube das Laranjeiras. O armador afirmou que tomou a decisão de retornar ao Atlético-MG, clube detentor de seus direitos econômicos, por “questões de projeto de carreira e estilo de vida”.

– Não gosto de mentiras, a verdade sempre prevalece. Nos últimos dias sentei com meu pai, e decidimos que eu iria ficar no Galo. Por mais que o clube tenha dito que não contaria comigo, que o técnico não contaria comigo, nós decidimos que eu ia ficar no Galo por questões de projeto de carreira. Meu sonho é estar presente no jogo da nova arena do Galo, por esse motivo e pelo meu estilo de vida e da minha família também, eu preferi ficar no Galo, um clube que eu tenho muito carinho. Não tenho inimizade com ninguém. Estou em casa ainda porque recebi um comunicado de que era para eu me reapresentar dia 13, então dia 13 vou me apresentar em Minas. O que tem na mídia dizendo “Nathan não veio por causa de salário” é mentira. Inclusive no Galo eu recebo menos do que eu ia receber no Fluminense, então foi pelo meu estilo de vida e pela pessoa Nathan. O Nathan, o meu coração falou mais alto, por esse motivo resolvi voltar para o Galo – disse Nathan.
– Só tenho a agradecer ao Fluminense pela temporada que passei lá. Todos os jogadores, diretores e funcionários eu tenho um carinho enorme, me dei bem com todo mundo no clube – completou o meia.

O contrato de Nathan com o Fluminense se encerrou no dia 31 de dezembro. O Tricolor já havia chegado a um acordo com o Atlético-MG pelo reempréstimo do meia, mas recuou após o “sumiço” do jogador, que não se reapresentou ao clube das Laranjeiras na última segunda-feira.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com