Nathan Ribeiro está de saída do Fluminense




Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Nathan Ribeiro deve ser emprestado para o Fortaleza

O zagueiro Nathan Ribeiro está de saída do Fluminense. O defensor deve ser emprestado para o Fortaleza até o fim do ano. Fortaleza até o fim deste ano. A informação foi divulgada pelo portal “Globo Esporte”.

Nathan Ribeiro ainda pode ser relacionado pelo Fluminense para a estreia na Sul-Americana, contra o Antofagasta-CHI, nesta terça-feira, no Maracanã, e em breve embarcará para reforçar o clube cearense.

O zagueiro perdeu ainda mais espaço com as chegadas de Léo Santos, do Corinthians, e de Nino, do Criciúma. Por esse motivo, o Fluminense deve dificultar a saída do atleta.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Nova terceira camisa é na Loja oficial online do Fluminense e o que é melhor: com desconto para seguidor do Explosão Tricolor; confira!

VEJA AINDA:

Confira a lista de inscritos do Fluminense para a primeira fase da Copa Sul-Americana

Fluminense confirma acordo com o Corinthians por zagueiro

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

Sobre Explosao Tricolor 56229 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!