Como já havia sido revelado, o Náutico esbarra no alto custo de Dudu para contratá-lo na próxima temporada. No entanto, o diretor de futebol do clube, Eduardo Henriques, confirmou que os clubes negociam a possibilidade do Flu arcar com parte do salário do meia:
– O Dudu é um jogador que nos interessa, sim. Estamos esbarrando no alto salário do atleta no Fluminense, mas estamos negociando a possibilidade deles pagarem uma parte, para que a gente possa arcar com a outra.
Dudu disputou nove partidas pelo Flu – sete como reserva e não marcou nenhum gol. Ele era suplente de Gustavo Scarpa e tem contrato até maio de 2019. O Náutico estuda empréstimo de 1 ano pelo jogador.
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte.com / Foto: Divulgação
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com
