Segundo informações veiculadas pela imprensa, o Fluminense deseja manter o volante Hudson para a próxima temporada. O Tricolor, inclusive, já teria entrado em contato com o São Paulo, que detém os direitos econômicos do jogador. Se eu fosse dirigente do clube, deixaria o meio-campista ir embora ao fim do vínculo de empréstimo, que termina no próximo dia 31 de dezembro.
A verdade é que o Hudson ainda não disse a que veio. O volante vem jogando apenas com o nome, tendo feito no máximo um ou dois bons jogos com a camisa tricolor.
O meio-campista tem dado sinais de que não consegue mais atuar em alto nível. Ele já tem 32 anos e a velocidade nunca foi o seu ponto forte. Hoje, o camisa 25 encontra dificuldades para marcar jogadores jovens com fome de bola.
Vale mencionar que o Hudson provavelmente não tem um salário pequeno. Mesmo que aceitasse reduzir os seus vencimentos para permanecer no clube das Laranjeiras, o volante ainda seguiria com um custo-benefício ruim.
Portanto, discordo da intenção da direção tricolor de renovar o contrato com o jogador. Acho que o Fluminense não deveria manter o Hudson nem mesmo se o São Paulo o liberasse de graça!
Leandro Alves
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

