Nenê reclama de expulsão contra o Atlético-MG






Nenê foi expulso após o apito final do jogo entre Atlético-MG e Fluminense

Expulso na derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, na noite deste sábado (11), o meia-atacante Nenê ficou na bronca com a arbitragem de Wilton Pereira Sampaio. Após o apito final, o jogador, que marcou o seu primeiro gol com a camisa do Fluminense, recebeu o segundo cartão amarelo por reclamação.

Em entrevista na saída de campo, Nenê negou que tenha ofendido o juiz da partida. O meia-atacante pediu que Wilton Pereira Sampaio retire o cartão vermelho:

– Eu só acho que ele tem que ser consciente o suficiente para voltar atrás. Eu posso estar reclamando o que for, mas nunca desrespeitei ele. Falei que tinha que ser a mesma coisa para os dois times e disse “seja correto”. E ele me deu o segundo amarelo. Só porque eu falei “seja correto”. É um absurdo. Mas faz parte, eu também estava nervoso, só que ele também tem que rever. Ele tem que saber o que eu falei para ele. O Digão estava do lado e o bandeirinha também. Que ele retire esse cartão – disse Nenê.

Com a expulsão, Nenê desfalcará o Fluminense na partida contra o CSA, no próximo dia 18 (domingo), às 16h, no Maracanã, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com