
Apresentador da TV Band questionou a falta de rigor da arbitragem com o Flamengo
Durante a edição desta quarta-feira do programa “Os Donos da Bola“, da TV Band, o apresentador Neto detonou a arbitragem comandada por Anderson Daronco no empate em 0 a 0 entre Fluminense e Flamengo, na última terça-feira, no Maracanã, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Na opinião do ex-jogador, o Rubro-Negro acabou sendo favorecido. Ele citou o grande número de faltas cometidas pelo time da Gávea, além do pisão criminoso de Gabriel Barbosa em Ganso.
– Para o Flamengo tudo pode. Pode 22 faltas, pode… O Gabigol, ele teve a intenção de machucar o Ganso? Não, mas ele pisou e é imprudência, aí é cartão vermelho. Nem o VAR e nem amarelo ele tomou… Vocês estão de sacanagem, pô… O futebol não é igual para um time e nem para o outro – disse Neto.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor
VEJA AINDA:
- Capitão sem braçadeira
- Presidente do Fluminense tem discussão acalorada com dirigente do Flamengo após o Fla-Flu; assista
- Fernando Diniz explica situação física de Marcelo, substituído no primeiro tempo do Fla-Flu
- Zagueiro rubro-negro admite que Flamengo usou rodízio de faltas contra o Fluminense
- Fernando Diniz afirma que Gabriel Barbosa pisou intencionalmente em Ganso e faz desabafo: “Fluminense foi campeão carioca apesar da arbitragem”
- Vídeo de pisão criminoso de Gabriel Barbosa em Ganso viraliza nas redes sociais; reveja o lance
- Fernando Diniz critica atuação do árbitro Anderson Daronco: “Foi permissiva com as faltas táticas”
- Notas das atuações: Fluminense 0 x 0 Flamengo – Oitavas da Copa do Brasil 2023
- Vídeo: Assista aos melhores momentos do empate entre Fluminense e Flamengo
- Renda e público de Fluminense 0 x 0 Flamengo
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com