Nino confessa estar inseguro em relação ao retorno do futebol




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Nino disse concordar com o posicionamento contrário do Fluminense em relação ao retorno do futebol neste momento

Em entrevista ao portal “UOL Esporte”, o zagueiro Nino, do Fluminense, opinou sobre o possível retorno do futebol brasileiro. O defensor foi sincero e admitiu que não se sente seguro para voltar a treinar e jogar. Ele ainda enfatizou que a relação entre o elenco e a diretoria tricolor tem sido transparente e garante estar de acordo com a posição adotada pelos dirigentes do clube.

– Nesse momento, não me sinto totalmente seguro, até pensando na minha família e dos demais funcionários envolvidos. Não tenho como falar em nome de todo elenco, mas sei que outros jogadores pensam de forma parecida. O grupo tem uma relação muito boa entre si e também com a diretoria. A gente confia nas decisões da direção, no presidente. Temos uma relação bem transparente. Particularmente, estou de acordo com os posicionamentos que vem sendo tomados – disse o zagueiro.

Vale ressaltar que o Fluminense tem reiterado que só retomará os treinos presenciais quando houver o aval das autoridades governamentais e de saúde. Após o término do período de férias coletivas, os atletas do Fluminense voltaram a trabalhar em home office no dia 2 de maio.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE