Noite de esculachos




Léo Fernández (FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC)



A vitória sobre o Cruzeiro foi com um placar magro? Sim, mas a essa altura do campeonato, o que importava mesmo era conquistar os três pontos para manter o Fluminense no bloco da frente do Brasileirão.

A rapaziada do Diniz dominou os noventa minutos, porém, a coisa só ficou bonita mesmo após as entradas do Marcelo e Léo Fernández. Pois é, a dupla só não fez chover no Maracanã.

Marcelo gastou a redonda, mas gastou muito mesmo, um esculacho! O gênio deu outra dinâmica ao meio de campo. Pintou um novo meia no Fluminense? Segura essa responsa, Diniz! Léo Fernández foi outro que brilhou. A cobrança da falta que originou o gol foi um outro esculacho no Maraca. A batida e o efeito que ele colocou na bola é digna de quem sabe das coisas.

Uma outra excelente notícia é o futebol apresentado pelo Alexsander. Em noite de esculachos no Maraca, o garoto foi outro que jogou muito e quase fez um gol de placa. É um baita reforço para os duelos contra o Internacional!

Três pontos, retorno ao G4, grandes atuações individuais e torcida feliz da vida. Agora é respirar fundo, preparar o coração, afiar o gogó e explodir o Maracanã na próxima quarta-feira. É, meus amigos e minhas amigas, chegou a hora, vamos ganhar a Libertadores!

Curtinhas:

– Definitivamente, o Samuel Xavier virou um gigante. O cara é lateral-direito, meia, atacante… Voando alto!

– André fez a “defesa do jogo”.

– O Cruzeiro encaixou bem a marcação na primeira etapa. É importante reconhecer os méritos do adversário.

Forte abraço e ST!