
Nonato ainda se recupera de uma torção no tornozelo esquerdo e tem situação indefinida para o jogo contra o Juventude
O Fluminense teve uma boa notícia no treino da última segunda-feira, no CT Carlos Castilho: a presença do volante Nonato, que segue em recuperação de uma torção no tornozelo esquerdo. Como não houve fratura no local, a comissão técnica aguarda a sua recuperação para determinar em que jogo ele voltará a ser relacionado.
Desta maneira, fica a expectativa sobre seu possível retorno na partida de quarta-feira, diante do Juventude, no Maracanã, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, ou no próximo sábado, contra o Vasco da Gama, pelo Campeonato Brasileiro.
Nonato sentiu a torção aos 41 minutos do primeiro tempo da partida contra o Juventude, na última quinta-feira, no Alfredo Jaconi. Ele chegou a ser retirado de campo de maca, mas sinalizou à comissão que tentaria seguir em campo. O Fluminense já preparava a entrada de Felipe Andrade. Atuando no sacrifício, o volante permaneceu até o fim da primeira etapa.
O técnico Mano Menezes comemorou o fato de Nonato não ter sofrido uma fratura e adiantou que ele voltará “na próxima”. Porém, a sua declaração não deixou claro se seria no próximo jogo, o que seria contra o Juventude, ou na próxima rodada do Brasileirão, diante do Vasco da Gama.
– Graças a Deus não teve fratura. Já deve voltar na próxima (rodada) – afirmou o treinador.
VEJA AINDA:
- Alô, Dorival: Ganso é seleção!
- Vai estrear contra o Vasco? Entenda a situação de Facundo Bernal
- Saiu mais uma! Veja a nova parcial de ingressos vendidos para Fluminense x Juventude
- André no Manchester United?
- Liga Forte União deve fechar acordo bilionário com a Record por direitos de transmissão do Brasileirão; veja os valores
- Copa do Brasil: CBF define arbitragem para Fluminense x Juventude
- Fluminense recebe ótima notícia em reapresentação do elenco
- Atitude de John Kennedy após jogo contra o Bahia viraliza nas redes sociais; assista ao vídeo
- Vasco deve ter desfalque importante contra o Fluminense
- Fluminense informa programação semanal de treinos e jogos (5 a 11 de agosto)
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com