Notas das Atuações – Fluminense 4×2 Barra Mansa – Chuva de gols




Pode apagar luz, colocar o Índio para apitar contra nós, não adianta, o Flu lavou a alma com uma chuva de gols…agora é a vez dos mulambos…vamos as notas:

Cavalieri de Volta Redonda: continua com o amarelo e preto, não gosto não…tomou chuva e continua igual, não sai do gol nem por um kct, isso me irrita por demais. Também continua fazendo ótimas defesas e uma ótima reposição de bola no gol do Gérson, tomara que o paredão esteja voltando…não teve culpa nos gols…nota 7.

Wellington Silva: só defende, e bem, mas no ataque só acerta HUM cruzamento por jogo, tá difícil…o Renato já está treinando? Nota 5,5.

Gum: cansou? Estranho…pior jogo dele depois da sua volta, falhou muito e tomou uns dribles bizarros, falhou no primeiro gol…nota 4,5.

Victor Oliveira: entrou no lugar do Gum, podia ter deixado um cone ali, seria melhor. Na primeira bola já tomou nas costas, aí foram seguidas falhas…só temos 2 zagueiros e olhe lá…nota 2.

Marlon: precisa de mais proteção, só teve culpa no segundo gol, não dá pra tomar gol do Barra Mansa…nota 4,5.

Gigio: perdidinho o cara, muito fraco, já posso pedir o Carlin de volta? Nota 5.

Jean: está merecendo um banquinho, já venho falando isso a tempos, está numa fase ruim. Será que ele tá se achando o Conca, vai e não volta? Vocês viram onde ele estava no primeiro gol dos caras? NO CÍRCULO CENTRAL…ele não tinha que ajudar a proteger a zaga? Nota 4.

Edson: o Pedreiro, o Gérson e o Fred são os melhores do Flu no ano, aliás como o cara gosta de fazer gol impedido hein? Já é o artilheiro do mundo nesse quesito, mesmo assim vem jogando sozinho na frente da zaga, e bem…nota 6,5.

Gérson: que Robert que nada, a verdadeira jóia de Xerém é ele, JOGA MUITO, diferenciado, espero que o Drubs ponha a kabessa dele no lugar, pois futebol tem demais, é acima da média. Tô começando a achar que temos SIM um garoto que daqui a algum tempo, se bem trabalhado, poderá ser comparar ao Neymar…viajei? Nota 9.

Wagner: até que começou muito bem, só que no segundo tempo sumiu, não acertou mais nada…mais do mesmo…parece que cansou, e pior (pra ele) o Vinicius que entrou no lugar dele, tá entrando muito bem…nota 5.

Vinicius: (vou quase repetir o que escrevi no último jogo) entrou no lugar do Wagner (DE NOVO) e na minha humilde opinião deveria volta a ser titular, (de novo)entrou se movimentando muito bem, até liberando o Gérson um pouco mais (de novo) e fez um P*TA cruzamento (de novo), dessa vez pro Gérson marcar. Melhor contratação dos novos, disparado…nota 7,5.

Kenedy: quando joga pelo time, joga MUITO, mas quando abaixa a kabessa, volta a ser a vaca braba de sempre, tem muita vontade e é habilidoso, tanto que fez um belo gol, mas precisa deixar sua “molecagem” de lado e ser o atacante de lado que o Fred precisa…nota 6,5.

Marlone: PÍFIO…como sempre…pior contratação dos novos do Flu, mesmo nível do João Felipe…sem comentários…nota 2,5.

ARTILHEIRO DO BOSTA DO CARIOCÃO: fez 2, mas merecia ter pedido música no Fantástico, não que isso sirva pra alguma coisa, mas serviria pra esfregar na cara da flapress…fez um golzinho meio impedido, mas “Who fucking cares”, depois da FFERJ “tirar” vários penais e impedimentos duvidosos do Flu, compensamos! Se aquele voleio do Fredão entra teríamos definido o Puskas…mas acho que ficou pros mulambos, o 300 dele será com classe…e a caneta? o cara tá procurando ele até agora…nota 8,5.

Drubs: fez o certo de novo, manteve a base, me parece que tá soltando o time, esperamos que o Flu repita a atuação de tivemos contra os Nanos no domingo contra os Mulambos. Acertou nas substituições e deve ter tido a comprovação que o Marlone não tem condições de jogar no Flu mais, tomara que tenha sido a última vez. Uma coisa que o treineiro tem que acertar são as laterais, urgente, o time precisa muito deles. O que importa é que não inventou, que continue assim…nota 6,5.

“Dica do Kabessa”: e aí Drubs, vamos acertar essas saídas de tiro de meta, nada de chutões, agente não ganha uma…

Compartilhem e comentem.

VENCE O FLUMINENSE!!!

@kabessatricolor no Twitter.

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

PUBLICIDADE