Nova goleada do Sub-17 isola o Fluminense na liderança do Estadual




O fim de semana foi positivo para a molecada de Xerém, que obteve duas convincentes vitórias nas categorias sub-15 e sub-17, no sábado passado, no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, em Xerém.

A vítima da vez foi o Nova Iguaçu.

Sub-15

A equipe infantil venceu por 3 x 2, gols de Davi, Victor Pantoja e Leo Charles.

Flu em segundo, com 10 pontos em 4 jogos, com 15 gols marcados e 6 sofridos. Artilheiros: Yago David e Victor Pantoja, com 3 gols.

Sub-17

Os juvenis tricolores golearam por 6 x 1, gols de Talles, Loran, Ruan, Luan, Evanilson e Diogo Augusto. Na partida ocorreu a estreia do treinador Celso Martins no comando da equipe.

Flu líder absoluto, com 12 pontos em 4 jogos, com incríveis 27 gols marcados e 5 sofridos. Artilheiro: Loran, com 6 gols.

Na próxima rodada o Fluminense enfrentará o Vasco, em São Januário, sábado que vem, sub-15 às 15 horas e sub-17 às 13 horas.

Sub-20

A equipe estreia hoje, no segundo turno (Taça Rio) do Campeonato Estadual, contra o Friburguense, na casa do adversário, às 15 horas.

Nosso artilheiro na competição é Matheus Pato, com 10 gols.

No dia 12 de maio a equipe sub-20 irá à Europa participar de dois torneios, para dar experiência aos garotos e internacionalizar a marca Fluminense, em excursão de cerca de treze dias.

Por PAULONENSE

image

PUBLICIDADE