Nova polêmica: Corinthians ameaça abandonar Brasileirão caso público retorne somente no Rio de Janeiro




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, cobra que todos os times tenham as mesmas condições

Na noite da última sexta-feira (18), o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, se manifestou sobre a possível volta de público aos jogos do Campeonato Brasileiro realizados no Rio de Janeiro. Através de seu perfil oficial no Twitter, o mandatário afirmou que o Alvinegro vai se recusar a entrar em campo se os outros times da Série A, além dos cariocas, não tiverem as mesmas condições.

“O Corinthians só aceita a volta do público aos estádios se todos os times da Série A tiverem a mesma oportunidade, independente do estado ou cidade. Se não forem as mesmas condições pra todos não entraremos em campo”, escreveu o presidente do Corinthians.

Nesta sexta-feira, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, disse que o duelo entre Flamengo e Athletico, marcado para o dia 4 de outubro, no Maracanã, terá 1/3 de público total liberado. Vale ressaltar, no entanto, que a CBF ainda precisar dar o aval para o retorno de público ao Maracanã. Em contato com o portal “Globo Esporte”, Andrés Sanchez disse ainda que já comunicou a entidade do posicionamento do Corinthians.


Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com