Nova promessa do Fluminense comenta sobre o Fla-Flu decisivo da próxima quarta




Danielzinho tentará conduzir o Fluminense à final (Foto: Bruno Haddad / Fluminense)
Danielzinho tentará conduzir o Fluminense à final (Foto: Bruno Haddad / Fluminense)

A primeira vaga na decisão do Campeonato Brasileiro Sub-20 será disputada por Fluminense e Flamengo, no Grupo E da competição. O clássico tem data marcada: quarta-feira que vem, dia 19, na Gávea, às 15h (de Brasília). O Fluminense joga pelo empate, já que tem 13 pontos, e o Rubro-Negro, 12. Na outra chave, o Cruzeiro é o líder com 10 pontos, três a mais do que o Vitória. O meia Danielzinho, cria de Xerém, vem se destacando pelos jogos do Fluminense. Na goleada por 5 a 1 sobre o Vasco, na última quarta, ele marcou um gol e deu uma assistência. Ele não quer que a vantagem do empate atrapalhe a postura do time no confronto decisivo.

– O Flamengo é um forte rival e vai nos oferecer muitas dificuldades. Eles também estão bem no campeonato. Mas vamos procurar fazer a nossa parte e buscar vencer, pois, mesmo com a vantagem, jogar só pensando no empate é sempre perigoso. Sei que estamos bem perto da final, mas precisamos manter o foco e jogar com muita seriedade a última rodada – disse Danielzinho.

O jovem de Xerém se mostra animado com o desempenho do Fluminense no Brasileirão Sub-20. O meia elogiou o trabalho feito pelo técnico Luiz Felipe e afirmou que o gol marcado contra o Vasco dá mais incentivo para enfrentar o Flamengo.

– Acho que nós estamos fazendo uma bela competição, brigando pela vitória em todos os jogos e buscando jogar bonito também. Nosso treinador está realizando um bom trabalho com todo o time, e estamos cumprindo os objetivos dentro de campo. O gol contra o Vasco me deixou ainda mais animado para continuar ajudando o time – finalizou a nova promessa do Fluminense.

Camisa 10 do time na campanha, Danielzinho, que tem 19 anos, participou de todos os jogos do Fluminense no Campeonato Brasileiro Sub-20. O próximo desafio é diante do Flamengo, quarta-feira, na Gávea, às 15h (de Brasília).

Fonte: Globoesporte / Foto: Bruno Haddad / Fluminense

Explosão Tricolor