
Novas informações sobre o futuro de Gabriel Pires no Fluminense
Fora dos planos no Fluminense, o volante Gabriel Pires, de 31 anos, não deve mais ser relacionado. A diretoria tricolor já busca uma forma de rescindir de forma amigável o vínculo do meio-campista, que não entre em campo desde o começo de julho. A informação é da Rádio Itatiaia.
Gabriel Pires tem contrato com o Tricolor até o final de 2025, mas no ano que vem sequer deve se reapresentar com todo o elenco. A ideia é conseguir uma transferência para outro clube ao final da temporada.
Como a janela de transferências está fechada no mundo todo, Gabriel Pires seguirá fazendo parte do elenco até o final da Série A do Campeonato Brasileiro. Não existem planos para ele treinar em separado.
O jogador foi relacionado somente em três partidas por Mano Menezes e jogou 15 minutos na estreia do técnico contra o Internacional, no dia 4 de julho. Pires foi um pedido de Fernando Diniz, mas uma sequência de lesões atrapalhou seu desempenho.
São apenas oito jogos com a camisa do Fluminense, com nenhum gol e nenhuma assistência. Os agentes do volante estão autorizados a buscar interessados para ficar com o atleta. Ele possui altos vencimentos e sua saída abre espaço na folha salarial.
Mesmo com as saídas de André e Alexsander, o jogador não ganhou espaço. Pelo contrário. O Tricolor foi ao mercado em busca de reforços e contratou Victor Hugo, Facundo Bernal e Nonato. Todos jogaram com Mano Menezes.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
Agenda do Fluminense:
- 17/10 (quinta-feira), às 20h – Flamengo x Fluminense – Maracanã, Rio de Janeiro/RJ
- 22/10 (terça-feira), às 19h30 – Fluminense x Athletico-PR – Maracanã, Rio de Janeiro/RJ
- 26/10 (sábado), às 16h30 – Vitória x Fluminense – Barradão, Salvador/BA
VEJA AINDA:
- Bancada do SBT Sports opina sobre pedido de torcedores do Fluminense por titularidade de John Kennedy contra o Flamengo
- Sem espaço no Fluminense, Renato Augusto é especulado em outros clubes
- Esperança no Fluminense na luta contra o rebaixamento
- Comentaristas do Band Sports projetam clubes que permanecerão na Série A do Brasileirão
- Zagueiro impressiona Mano Menezes no Fluminense
- Fiasco uruguaio no Fluminense
- Fluminense ganha reforço nesta segunda-feira
- Valor da multa rescisória do Kauã Elias
- Coluna: Hora de mudar o discurso do Fluminense (por Vinicius Toledo)
- Coluna: Como você escalaria o Fluminense? (por Lindinor Larangeira)
- Coluna: O Tapetão frustrado do São Paulo (por Vinicius Toledo)
- Coluna: Sobre Felipe Melo, diretoria e 2025 do Fluminense (por Vinicius Toledo)
- Quais as Probabilidades de Rebaixamento do Brasileirão Série A?
- Coluna: O Brasil é uma piada mesmo (por Vinicius Toledo)
- Coluna: A pilha da Globo no Fluminense (por Vinicius Toledo)
- UFMG informa pontuação mínima para escapar do rebaixamento no Brasileirão
“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com