Novo grupo político composto por jovens promete estremecer o Fluminense




A bola está rolando, mas os bastidores políticos do Fluminense estão pegando fogo. O Explosão Tricolor andou apurando e a informação que temos é a seguinte: ocorreram muitas movimentações nas últimas semanas. No último dia 16, foi fundado um grupo de oposição, o “FLU+” composto por alguns sócios antigos. Engana-se quem pensa que a movimentação parou por aí. Um grupo composto por uma base jovem está surgindo com muita força e de forma silenciosa. Ele já está se organizando para causar um grande impacto nas redes sociais. Um dos líderes, que ainda não deseja ser identificado, comentou sobre o assunto:

– O nosso movimento focará no sócio-torcedor e nos mais jovens, mas com portas abertas para os mais experientes. Reparamos que o sócio-torcedor está sem representatividade nos bastidores políticos e isso é muito ruim. Precisamos estimular estes sócios a se conscientizarem sobre a importância deles estarem informados sobre tudo que ocorre dentro do clube. O sócio-torcedor tem que entender que a missão dele não é somente pagar R$ 35 mensais e comparecer no Maracanã duas vezes por mês. Queremos trazê-los para caminhar conosco por um Fluminense mais próximo do seu maior patrimônio: o torcedor tricolor. Chegou a hora de renovar o ciclo político do clube. Chega do “mais do mesmo”. Temos oxigenar o processo, mas sempre de forma inteligente – disse.

O grupo tem executado uma operação sigilosa para angariar membros. O entrevistado não quis revelar a estratégia e o número de membros que já estão cadastrados. Ele completou a entrevista dizendo o seguinte:

– A organização está forte. Estamos conseguindo na base do carisma de alguns dos nossos líderes. Já estamos desenvolvendo um núcleo feminino e estudando a possibilidade de organizar um Núcleo fora do Rio em um lugar que ainda não posso divulgar. Podemos dizer que entraremos muito fortes nas redes sociais e, principalmente, muito argumentados, pois a ala intelectual do grupo é bastante diferenciada. Aguardem o lançamento – finalizou.

Por Explosão Tricolor

PUBLICIDADE