
Atacante divulgou mensagem de despedida do Volta Redonda
Novo reforço do Fluminense para a sequência da temporada, o atacante Lelê usou o seu perfil no Instagram para se despedir do Volta Redonda. Confira abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Lelê se apresentou ao Fluminense na última terça-feira. O atacante realizou exames médicos no CT Carlos Castilho, mas ainda não assinou contrato com o Tricolor. Isso porque ele segue aguardando a confirmação de sua rescisão com o Volta Redonda.
Lelê pertence ao Itaboraí e chega por empréstimo ao Fluminense. O atacante reforçará o Tricolor até o fim deste ano, com opção de compra fixada em R$ 4 milhões. Vale lembrar que o clube das Laranjeiras irá desembolsar R$ 500 mil pela cessão do atleta.
VEJA AINDA:
- Torcida do Fluminense esgota setor do Maracanã para o duelo de volta da final do Carioca
- Fluminense divulga nova parcial de ingressos vendidos para a segunda partida da decisão contra o Flamengo
- Novo reforço do Fluminense marca presença no CT Carlos Castilho e realiza exames médicos
- Copa Libertadores: Conmebol informa canais que transmitirão os jogos do Fluminense na fase de grupos
- Sporting Cristal x Fluminense: saiba onde assistir à estreia do Tricolor na Copa Libertadores
- Conmebol informa datas, horários e locais dos jogos do Fluminense na fase de grupos da Copa Libertadores 2023
- Veja a nova parcial de ingressos vendidos para o Fla-Flu do próximo sábado
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com