Novo vice de futebol do Fluminense comenta sobre a sua história e missão




André Sá é o novo vice de futebol (Foto: Nelson Perez / Fluminense FC)
André Sá é o novo vice de futebol (Foto: Nelson Perez / Fluminense FC)

O novo Vice-Presidente de Futebol, André Sá, concedeu uma entrevista ao site oficial do Fluminense. André tratou de ressaltou que não está envolvido com nenhum grupo político do clube. O novo dirigente tem 47 anos de idade, é empresário no ramo de comércio internacional e um apaixonado pelo Fluminense. Sócio do clube desde 1996. Sobre isso, ele fez questão de contar como foi a entrada dele no quadro de sócios do Flu:

– O Flu tinha sido campeão em 95 e no ano seguinte, com o time caindo pelas tabelas, resolvi entrar para o quadro de sócios já em 1996, junto com o Peter e um grupo de amigos para ajudar de alguma forma. Resolvemos nos associar através de um amigo de um amigo. Naquele tempo era difícil virar sócio do clube. Não queria que meus filhos herdassem um clube daquele jeito. E hoje vi que tomei uma boa decisão – disse o vice de futebol do Fluminense.

Neste sábado, o novo dirigente tricolor esteve, ao lado do presidente Peter Siemsen, presente no treino do time profissional na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), na Urca. Sobre a missão confiada pelo mandatário do Fluminense, Sá foi convicto:

– Minha missão é dar um pouco mais de suporte aos profissionais do futebol, principalmente neste ano político, levar a paz e blindar o Departamento de Futebol da política do clube – explicou.

Observando o treino do Fluminense, que durou 1h45, o Vice-Presidente de Futebol falou sobre suas expectativas do time em 2016:

– Eu esperava um início de ano difícil, mas o Fluminense provou ser o Time de Guerreiros mais uma vez e isso é refletido na conquista da Primeira Liga. Temos profissionais competentes no Futebol, como Jorge (Diretor Executivo), Levir. Acho que o torcedor pode ter esperanças com horizontes melhores – finalizou.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Fluminense FC / Foto: Fluminense FC