O Fluminense tem que estar acima de todos os interesses




Queremos o nosso Fluminense de volta!
Queremos o nosso Fluminense de volta!

Começo gritando: DEVOLVAM O NOSSO FLUMINENSE, PORRA!

Não tem ninguém dentro do Fluminense para tomar uma atitude?

Entendam de uma vez por todas: a política tem que ser deixada de lado junto com os interesses pessoais.

O Fluminense sempre tem que estar acima de tudo.

Até quando ficarão nessa política de desviar o foco e procurando um Cristo para crucificar?

Isso é sacanagem, isso é covardia, isso é omissão, isso é pilantragem das brabas.

Diria que é a marca registrada da incompetência e total irresponsabilidade com o nosso Fluminense.

Gente, o Fluminense está indo pro fundo do poço e ninguém está fazendo porra nenhuma para tentar salvá-lo.

Infelizmente, estamos do lado de fora e não podemos ajudar da maneira que gostaríamos.

Será que é tão difícil encontrar uma solução para os problemas dos bastidores? Ninguém da diretoria tem culhões para bater de frente contra o suposto sistema que domina o elenco e determina o futuro do Fluminense? Até quando continuaremos sendo humilhados?

Nós, os verdadeiros apaixonados, estamos de reféns nessa história. E isso me deixa muito aflito. 

Porra, a Ponte Preta entrou em campo com vários desfalques e passou por cima do Fluminense. O primeiro tempo foi um esculacho com o torcedor do Fluminense. Um 3 a 0 que poderia ter sido 4, 5 ou até 6. E apenas uma finalização nossa. Isso não existe! 

Está na cara que há um problema dos grandes no elenco. Atraso na grana? Racha de grupos? Sei lá, só quem está lá dentro é que sabe.

Só sei que se continuar neste ritmo, a Série B 2016 é logo ali. Essa é a real e só não enxerga isso quem não quer.

Solução? Pelo que estou vendo, não há outra alternativa que não seja a de afastar as ovelhas negras do rebanho. Mas isso aí é missão para o Mário Bittencourt e Fernando Simone. Se ambos não aguentarem a pressão, cabe ao presidente Peter Siemsen tomar as devidas providências. Só não dá para ficar de braços cruzados vendo a banda passar.

Não vou entrar na tradicional caça às bruxas, pois isso não leva a lugar algum, na verdade, só agrava ainda mais a situação. Este jogo está bastante perigoso e o Fluminense virou um verdadeiro campo minado.

Acredito que os torcedores e, principalmente, as mídias sociais tricolores devam ter bastante RESPONSABILIDADE nessas horas, pois qualquer palavra pode abalar a já abalada estrutura do Fluminense. O momento requer equilíbrio para que o quadro não fique ainda pior. 

Espero que a diretoria e todos os seus simpatizantes encontrem soluções, pois essa política de crucificar fulano ou beltrano já está mais do que manjada. Se realmente existem sabotadores nesta história, a solução é bem simples: corta as cabeças deles e vida que segue. 

O Fluminense precisa de muita união para sair dessa furada. Afastar quem tem que ser afastado e fazer com que a torcida compre o barulho da Instituição é o melhor caminho para a salvação. E a política que se foda! 

Saudações Tricolores

Vinicius Toledo / Explosão Tricolor