O FUTURO TRICOLOR




023Hoje o “garoto sorriso” assinou a sua renovação com o Fluminense. Gostaria de destacar a postura da nossa diretoria nesse momento, é uma imagem marcante, uma jovem promessa sendo valorizada.

Desde o sub-15, Robert tem obtido destaque, mas ano passado teve um ano ruim no profissional, inclusive por problemas extracampo. A diretoria não desistiu do rapaz, que esse ano vem obtendo chances no Carioca e de certa forma vem tendo um bom desempenho. Veio a renovação de contrato, o que mostra que Xerém terá o seu devido valor.

O que eu digo, é que sempre é preciso encontrar um meio termo quando se avalia a gestão de alguém, criticar quando é preciso, mas também elogiar, e nesse caso, a crítica positiva tem que ser feita. A diretoria está fazendo o que boa parte da torcida sempre pediu, “valorização da base”.

É importantíssimo para o futuro do clube, que nossas joias de Xerém sejam respeitadas e apoiadas, para que tragam frutos aos clube. É uma questão simples, todo clube desenvolvido sabe que as divisões de base tem que ser usadas como um suporte para o clube, ajudam na formação do elenco profissional.

Escrevo com alegria, pois vejo uma safra excelente de novos jogadores, Robert, Gerson, Marlon, Kenedy, etc. Uma safra que pode representar o nosso futuro, o futuro do Fluminense. O primeiro passo foi dado, agora é acreditar e aguardar que surjam os resultados, acredito que serão positivos.

Por Leandro Alves

PUBLICIDADE