
O leitor mais preguiçoso que não se dá ao trabalho de ler o texto, e acaba comentando de acordo com o título, num descontrolado impulso, vai dizer que estou jogando contra o Fluminense.
Não tem jeito, nem todos gostam de ler. Talvez isto explique um pouco da situação do país, mas vida que segue…
O precoce “vai ou racha” do Fluminense neste início de temporada está aí na cara de todos. Basta analisar as tabelas de classificações do Campeonato Carioca e da Primeira Liga.
Pelo Estadual, os dois próximos jogos serão contra o Madureira e Tigres. Nem preciso dizer que temos a obrigação de vencê-los. Mas depois o Fluminense terá dois clássicos pela frente em um período de três dias, contra o Flamengo, 21, e o Botafogo, 24.
Na Primeira Liga, não tem jeito: é vencer ou vencer. Depois da terrível derrota na estreia para o Atlético-PR, só nos resta superar o o Cruzeiro, em Minas, no próximo dia 17, para depois decidir a vaga para a semifinal contra o Criciúma.
Apesar de não levar fé no Eduardo Baptista, espero que ele consiga fazer esse time engrenar uma arrancada com boas vitórias acompanhadas de grandes atuações.
O Fluminense necessita dar uma resposta a todos nós, após três anos seguidos de atuações medíocres e aparentemente descompromissadas.
Resumindo a nossa situação, não haverá mais espaço para novos vacilos. Acorda, Fluminense!
EXPLOSIVAS DO GUERREIRO:
1 – O Eduardo Baptista tem que acabar com esse lance de experiências. Está na hora de escolher os 11 titulares e só substituí-los por causa de lesões ou após três atuações ruins seguidas. O Fluminense precisa firmar logo o seu time titular para que o entrosamento apareça mais rápido.
2 – Considerando a lesão do Renato Chaves, eu escalaria o Fluminense, na próxima quinta, com a seguinte formação: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Henrique, Marlon e Giovanni; Douglas, Cícero, Diego Souza, Gustavo Scarpa e Danielzinho; Fred.
3 – Ao contrário de alguns tricolores, acho que o Fluminense tem elenco para fazer uma boa temporada. É claro que para o Campeonato Brasileiro, se quisermos realmente brigar pelo caneco, a diretoria terá que buscar mais umas duas ou três boas peças. Mas para o primeiro semestre, vejo o Fluminense forte. Resta saber se o Eduardo Baptista conseguirá acertar o time…
4 – Hoje tem o segundo dia de desfile das escolas de samba na Sapucaí. Que a minha Acadêmicos do Salgueiro arrebente na avenida e leve o caneco! Pelo que fiquei sabendo, virá rasgando bonito na avenida!
Saudações Tricolores!
Vinicius Toledo / Explosão Tricolor
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
ANUNCIE O SEU NEGÓCIO NO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
