O presidente do Vitória ficará sem resposta, Mário Bittencourt?




O presidente do Vitória ficará sem resposta, Mário Bittencourt? (por Vinicius Toledo)

“Isso coloca uma série de dúvidas na nossa cabeça. Será que todo mundo viu que foi mão e o VAR não mostrou por quê? Tem uma imagem exclusiva que não foi mão? Se tiverem essa imagem, cai por terra tudo que estou falando aqui. Mas é escandaloso, é vergonhoso. Será que Corinthians e Fluminense precisavam disso para não cair e o Vitória cair?”

O desabafo acima é do presidente do Vitória, Fábio Mota, após o empate com o Cruzeiro pelo placar de 2 a 2, em duelo de encerramento da vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Pois é, o dirigente baiano insinuou favorecimento ao Fluminense e Corinthians por conta do segundo gol do Cruzeiro, que foi irregular, mas o VAR “não viu”.

O presidente do Vitória está no direito dele de botar a boca no trombone. Isso é o mínimo que o torcedor espera de um dirigente em situações como essa. É o que chamamos de defesa institucional. Até aí, ok, mas levantar suspeitas mencionando terceiros para jogar pra galera é um ato irresponsável.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

Será que o Sr. Fábio Mota estava em Marte na rodada anterior ou esqueceu da catastrófica arbitragem do Anderson Daronco no clássico entre Fluminense e Vasco? Gol irregular validado mesmo com análise do VAR e os vascaíno fazendo rodízio de faltas o tempo todo. E o Ganso e Arias? A dupla estava pendurada e foi amarelada. Sendo assim, os dois maiores assistentes do time ficaram suspensos do jogo contra o Corinthians. Mas como a derrota do Fluminense foi boa para o Vitória, o presidente Fábio Mota não falou nada, né?

Para encerrar, seria interessante uma manifestação pública do presidente Mário Bittencourt sobre essa infeliz declaração do presidente do Vitória ou será que o Fluminense não possui defesa institucional?

Forte abraço e ST